Meus produtos queridinhos

Olá meninaassss, o post de hoje muita gente já me pediu, são os produtinhos que eu mais uso no meu cabelo!

11994211_843132215801224_1473330458_n

Bom…muita gente me pergunta qual o segredo que faz meu cabelo durar tanto,dois ou três dias (day after) e hoje vim revelar o “segredo” pra vocês…

  • O primeiro é o queridinho do day after, é um fluido prolongador da natura que eu uso sempre naqueles dias em que o cabelo não está de bom “humor” haha. Ele é um ótimo modelador pra usar no cabelo já seco, e tem um cheiro muito bom…Super recomendo!
  • O segundo é uma máscara hidratante da Kanechom de argán que eu já uso há um bom tempo, ótima para fazer fitagem e hidratação, o resultado é muito bom!
    E você pode encontrar em farmácias ou até mesmo supermercado, além de ser ótima ela é bem baratinha!
  • Por último vem o leave in da novex, blindagem capilar que eu uso bastante quando faço detóx capilar, ele é ótimo para fortalecer, devolver o brilho ao cabelo e também livrar os fios das agressões diárias!

Bom meninas, esses são os pequenos “segredinhos” que muitas meninas me pedem, espero que tenham gostado, e não se esqueçam de me contar os resultados…Continuem mandando suas sugestões!!!

Beijinhos e até próximo post…♥♥

Deixe um comentário

