#CorteioCabelo

Boa tarde lindezaaaaaas, estou um pouco sumida aqui, por conta de mil ocupações do dia a dia! Mas prometo que vou voltar a postar sempre!!

Bom…Hoje vim contar para vocês que eu, defensora do “não”ao corte de cabelo, cortei o meu 😥  😥 😦 😦
Eu já estava há algum tempo sem cortar e como meu cabelo é muito leve, já não estava mais formando aqueles cachinhos bem definidos nas pontas. Tentei recuperar de todos os jeitos, mas não deu…Então resolvi cortar um pouquinho antes do carnaval e só agora consegui postar aqui :O

Não cortei muita coisa, mas quem tem cabelos cacheados sabe que um dedinho já faz uma total diferença!!
E confesso que gostei do resultado, meu cabelo ficou bem mais pesado e encorpado!

Aí vai um antes e depois:

12596360_760379930728222_107212347_n

12767329_760379910728224_1084616844_n

Espero que tenham gostado!!
Usem nossa hashtag no Instagram para que eu possa ver as fotinhas de vocês : #JeitoCacheado

E não esqueçam de mandar perguntinhas e dicas!!
Beijinhos ♥

 

Deixe um comentário

