Por que eu amo cores vivas?

Ooooi lindinhaas ♥♥♥

Esse post de hoje não é nenhuma sugestão ou dica ou etc.
Quando resolvi criar o blog pensei em algo que fosse para passar minhas experiências, costumes, gostos e interesses por cabelos e diversas coisinhas do universo feminino…
E hoje vim contar para vocês sobre minha paixão por CORES VIVAS ♥♥♥♥

Algumas pessoas já devem ter notado que eu AMO amarelo, coral, laranja e todas as cores que são bem vivas e que chamam atenção hahaa

E essa semana eu usei um vestido e toda vez que eu uso recebo elogios, foi por isso que resolvi fazer o post!!

Esse:

12439468_780983248667890_5712942605714094012_n

É um vestido que eu já tenho há algum tempinho e acho que essas cores super combinam comigo, por isso escolho sem medo desde as cores mais frias até as cores mais quentes. Porque mesmo que as cores frias combinem mais com você, você pode utilizar uma cor quente em algum acessório ou calçado e essa regra também serve pra quem fica melhor de cor quente e quer utilizar uma cor mais fria. Mas isso já é um assunto para o outro post hahaha

Espero que tenham gostado e não deixem de mandar sugestões
Beijinhos *-*

Insta e snap: clacdias

Deixe um comentário

